Existem numerosos conceitos -chave para apreender quando você está aprendendo sobre vinho: vinificação, variedades e vinho jovem. Esse artigo analisará o básico, e também discutir como descobrir uma garrafa com menos de US $ 10. Se você quiser saber mais, confira os posts relacionados abaixo. E não se esqueça de averiguar a tabela de artigos e vídeos da Biblioteca de Vinhos. Há tema mais do que suficiente no postagem pra ajudá -lo a tomar uma decisão informada.
Vinificação
O método de fabricação de vinho é conhecido como vinificação. Existem diversas etapas envolvidas pela geração de vinho, as quais conseguem ser combinadas para fazer um vinho em peculiar. As leveduras padrão são usadas, as temperaturas de fermentação são moderadas e o exercício da madeira não é usual. Depois que as uvas são colhidas, os vinhos são transferidos pra tanques e armazenados a uma temperatura controlada. Uma vez armazenados por um tempo, eles podem ser consumidos. Mas, o sabor conclusão depende de imensos fatores, como o equipamento inicial usado.
Vinologia
Achado no coração da vila de arroz, a vinologia fornece uma extensa seleção de vinho europeu, incluindo um bar de vinhos e degustações educacionais formais. A extensa tabela de vinhos do restaurante inclui muitos vinhos da Itália e da França, incluindo uma abundância de vinhos do Vale do Loire. O restaurante assim como hospeda eventos de varejo de vinho e degustação regular de enólogos. Um menu especial de outono se concentra em vinhos da Geórgia. Enquanto o menu inclui muitos componentes, existe um prato que obviamente agradará a cada amante de vinho.
Vinologia e vinho jovem
Se você gosta de vinho, adorará o novo restaurante, Vinology, que acabou de abrir pela semana passada no bairro de Bissonnet, no Greenbriar. Esta loja de vinhos e uma loja de varejo no centro da cidade possui uma extensa lista de vinhos e jantares semanais de vinhos. O chef Alex Young artesanato é um menu de diversos pratos pra combinar com os vinhos em destaque. A vinologia também tem uma adega de vinhos de vidro, para que você possa desfrutar de uma experiência gastronômica privada, se preferir.
Variedades de uvas
Numerosas variedades de uva são comumente usadas para fazer vinho. Entre eles, Pinot Noir se origina pela França e é amplamente cultivado fora de tua localidade nativa da Borgonha. Com um corpo médio e taninos baixos, Pinot Noir produz vinhos elegantes e complexos que são fáceis de ingerir. Apesar de exija menos tempo de barril do que novas uvas, o Pinot Noir é o favorito entre os entusiastas do vinho já que teu perfil de sabor diferenciado e sofisticado. O Cabernet Sauvignon é a diversidade de uva mais amplamente plantada do universo, com uma ampla gama de usos pela elaboração de vinho. Foi criado por incidente a partir de uma cruz de uvas Cabernet Franc e Sauvignon Blanc. Produz rendimentos muito baixos e é resistente à podridão.
Cepas de leveduras
As diferenças entre as cepas de fabricação de S. cerevisiae e as cepas de vinhos de leveduras conseguem ser atribuídas a imensas características genômicas. A primeira característica, “origens ecológicas”, caracterizou 229 cepas. A segunda característica, “Ploidy”, definiu 362 cepas no clado de vinho/europeu. Apesar das diferenças nas características genômicas, as cepas de fabricação e vinho têm genomas parelhos. Acabei de me lembrar de outro blog que assim como pode ser vantajoso, leia mais dicas neste outro postagem visite este site, é um bom blog, acredito que irá adorar.
Ótimas sugestões relacionadas aos assuntos deste postagem, você podes gostar de: