Por quase um século, o ecossistema de saúde foi impedido de usar naturalmente os princípios do capitalismo de mercado livre. As leis promulgadas pelos governos federais e estaduais distorceram o sistema e reformaram muitos aspectos. Os governos retiraram o relacionamento de cura médico-médico e impuseram pagamentos de terceiros aos cuidados de saúde individuais. Estas políticas corroeram a firmeza entre pacientes e médicos, além de prejudicar a noção de “escolha do paciente”. Eu quase prontamente tinha me esquecido, pra criar este artigo este artigo contigo eu me inspirei por esse site alergista Rio de Janeiro https://brasilsemalergia.com.br, por lá você podes localizar mais informações relevantes a este artigo.
Modelos de pagamento opcionais
Modelos de pagamento opcionais para assistência médica são um novo padrão de pagamento incrível que responsabiliza os médicos pelo funcionamento da propriedade. Esses programas permitem o pagamento de provedores com apoio em medidas de desempenho de particularidade e recompensam as práticas de grupo para estes esforços. Eles se aplicam a certas condições clínicas, capítulos de atendimento e populações de pacientes. Alguns desses programas fazem uso uma pluralidade de métodos de reembolso, incluindo preços baseados em valor, durante o tempo que outros mantêm elementos de pagamento de taxa por serviço. Tendo como exemplo, o MIPS é um paradigma de pagamento optativo projetado pra recompensar as práticas de grupo por fornecer serviços de saúde de alta particularidade.
A alteração da taxa por serviço pra atendimento fundamentado em valor está em andamento nos Estados unidos. Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid estabeleceram uma meta ambiciosa pra tornar os pagamentos do Medicare mais vinculados à peculiaridade e aos resultados. Em 2016, quase 30 % dos pagamentos do Medicare estavam vinculados aos APMs. Mesmo que a mudança do atendimento à taxa por serviço pro valor possa parecer drástica, os hospitais devem se moldar aos dois mundos. Pra ter sucesso no novo paradigma, eles necessitam ser capazes de fornecer cuidados de alta propriedade no tempo em que operam ante silos.
Estrutura organizacional
Há muitos tipos diferentes de estruturas organizacionais nos cuidados de saúde. A principal diferença entre estas estruturas é a conexão com o setor de saúde como um todo. Em geral, os hospitais seguem uma infraestrutura hierárquica e têm diversas camadas de gerenciamento. Afinal, o CEO representa os trabalhadores reais da instalação, responde ao conselho e exerce as iniciativas estratégicas do hospital. Como tal, o CEO normalmente faz quota do conselho.
Variar as práticas de serviço e a organização dos grupos de serviço são todos os principais dificuldades nos cuidados de saúde. Outras perguntas incluem identidades e culturas profissionais que são afetadas na tecnologia da informação. As perguntas de procura referentes a esses tópicas estão listadas na linha 2.
Medição de resultados
A medição de resultados de rotina nos cuidados de saúde pode ser um desafio, no entanto existem formas de aumentar seu sucesso. Aumentar os recursos, fornecer treinamento e suporte administrativo adequados e proporcionar que o emprego de medidas de consequência seja avaliado na organização. No entanto, a escolha das medidas de consequência necessita ser facilitada por uma organização, não imposta de fora. Tais imposições criam barreiras e são capazes de inibir a captação. Pra passar esses desafios, as corporações precisam acrescentar a intercomunicação e a educação.
É sério perceber que a medição de resultados de rotina não se tornou incorporada pela prática clínica, apesar do episódio de as profissões da saúde aliadas exigirem há mais de 20 anos. O método de incorporação da medição dos resultados pela prática de rotina é crítico, não apenas pra competência do planejamento do tratamento, no entanto assim como para mostrar o impacto do serviço nos pacientes. A pesquisa analisada 15 incluiu estudos e identificou inmensuráveis fatores associados à implementação bem -sucedida.
Sistemas de custo
Os sistemas de custos tradicionais pros cuidados de saúde ficam aquém de numerosos objetivos -chave. O acrescentamento das demandas por prestação de cuidados eficientes, um movimento em direção ao pagamento fundamentado em valor e a inevitabilidade de administrar recursos com mais competência estão impulsionando um interesse crescente no custo baseado em atividades. Todavia, mesmo que o gasto baseado em atividades exista há Trinta anos, diversos prestadores de serviços de saúde ainda confiam nos métodos de contabilidade de custos gerenciais obsoletos. Neste local estão 5 coisas a opinar ao avaliar um sistema de gasto fundado em atividades para a saúde.
Nos Estados unidos, mais de 1.300 hospitais adotaram sofisticados sistemas de contabilidade de custos internos. Dada a infraestrutura de fatos atual, essa alta taxa de adoção não surpreende. O primeiro passo pela implementação de um sistema de gasto está permitindo que as equipes com contabilidade de custos e suporte à decisão. Felizmente, a tecnologia imediatamente está acessível pra afrontar esses desafios. As informações de gasto conseguem socorrer as empresas de saúde a tomar decisões que beneficiarão seus pacientes. No entanto como os provedores conseguem assegurar que seus esforços atinjam os resultados desejados? Se por acaso você gostou desse post e gostaria receber maiores infos sobre o tema relacionado, acesse neste hiperlink alergista Rio de Janeiro maiores detalhes, é uma página de onde inspirei boa quantidade dessas infos.
Se você estava interessado no conteúdo nesse artigo, nesse lugar estão mais algumas páginas com conteúdo similar: