Reforma da saúde e modelos de pagamento baseados em valor

O atual sistema de assistência médica nos Estados unidos é uma faculdade altamente politizada que tem diversas falhas, incluindo custo, falta de atendimento de qualidade e infraestrutura organizacional. A reforma da saúde é necessária para melhorar a característica dos cuidados prestados aos americanos, no entanto como queremos tornar este método mais eficiente e capaz? Esse postagem aborda as perguntas primordiais no sistema de saúde e oferece um roteiro pra um futuro mais saudável. Além do mais, esse artigo explora vários modelos de pagamento e estruturas organizacionais pra cuidados de saúde. Se quiser saber mais dicas a respeito desse cenário, recomendo a leitura em outro muito bom site navegando pelo hiperlink a seguir: As páginas da web relacionadas.

Reforma da saúde e modelos de pagamento baseados em valor 1

Gasto dos cuidados de saúde

O acrescentamento do gasto dos cuidados de saúde nos Estados unidos se tem que em vasto cota à superutilização de serviços de baixo valor. Pesquisas comprovam que 75% a noventa e um bilhões de dólares são desperdiçados anualmente em serviços supérfluos, e os EUA lidera o universo em excedente de exercício de antibióticos, testes de alergia a diagnóstico e serviços de imagem. O American College of Physicians (ACP) é uma das nove organizações especializadas a ingressar pela campanha de seleção com percepção para alavancar cuidados de grande valor.

Os EUA gastam mais em custos administrativos do que seus pares. As práticas médicas nos EUA gastam por volta de US $ 61.000 a mais por ano lidando com as seguradoras do que seus colegas no Canadá. Estes altos gastos administrativos se refletem no alto custo dos prêmios de seguro de saúde, que representam quase metade dos gastos anuais. Ademais, os custos administrativos são uma interessante fonte de frustração para médicos e pacientes. Como efeito, eles contribuem com quase um quarto do gasto total dos cuidados de saúde.

Níveis de atendimento

Existem quatro níveis diferentes de assistência médica nos EUA. Estes níveis variam de complexidade, o que significa que são específicos para diferentes áreas da medicina. A atenção primária é o primeiro passo no tratamento médico e envolve visitar um prestador de cuidados primários, que tratará doenças e lesões. Os cuidados secundários incluem tratamento mais avançado, incluindo visitas a um especialista como um cardiologista ou um oncologista. O atendimento terciário é o grau mais alto de atendimento, e os cuidados quaternários são o nível mais alto, o que é bastante diferente.

Os cuidados secundários são mais avançados que os cuidados primários e se concentram em doenças mais graves e complexas. Os especialistas normalmente são os únicos que podem diagnosticar, cuidar e curar um paciente. Alguns exemplos de cuidados secundários acrescentam tratamentos contra o câncer, tratamento médico pra infecções graves e ossos quebrados. Alguns hospitais prestam atendimento primário e secundário. Alguns hospitais têm clínicas especializadas para atender às necessidades especializadas, no tempo em que outros fornecem os dois. A título de exemplo, o Wentworth Hospital, um centro de fonte terciário, admitiu por volta de 30% dos pacientes que caíram em um dia.

Suporte organizacional

A infraestrutura organizacional influencia a peculiaridade dos serviços de saúde. Um grau mais grande de hierarquia está filiado a uma extensa burocracia, formalização desnecessária e excentralização. Altos níveis de certeza e confiabilidade, por outro lado, estão associados a serviços de saúde de alta peculiaridade. Numa suporte organizacional de baixa hierárquica, a confiança é alta, tornando em serviços de saúde de melhor qualidade. As estruturas organizacionais hierárquicas, por outro lado, provocam negativamente a qualidade dos serviços de saúde.

Todos os hospitais têm um órgão governante. Este conselho toma decisões de grande grau sobre a organização. Geralmente, consiste em pessoas especialistas nos campos que supervisionam. Os participantes do conselho podem ser executivos do hospital, líderes religiosos ou professores universitários da faculdade de medicina. Se bem que as divisões sejam úteis pra organização de serviços, elas criam linhas de comunicação quebradas e, em alguns casos, prejudicam os pacientes. Essa suporte cria silos onde a comunicação entre as divisões é fraca e acontece um cuidado abaixo da cota.

Modelos de pagamento

Com pressão pra diminuir custos, as mudanças de mercado pra modelos de pagamento baseadas em valor são inevitáveis. Clientes, empregadores e planos de saúde estão ainda mais exigindo propriedade e valor de seus prestadores de serviços de saúde. Os modelos de pagamento são elementos relevantes da entrega de valor e a possibilidade do modelo depende dos recursos das partes interessadas e dos recursos financeiros. A participação antecipada em modelos de pagamento baseada em valor é benéfica para as partes interessadas, incluindo instituições de saúde. Os exemplos a escoltar ilustram possíveis abordagens pra compartilhar riscos e privilégios:

O padrão de taxa por serviço é o modelo de reembolso mais comum nos Estados unidos. O pagamento é fundado no custo médio histórico de cada serviço. Aqueles que resolvem este paradigma podem encarar erros de cobrança e inflação de serviços, como este a indispensabilidade de testes ou tratamento dispensáveis. Todavia é um padrão preferido de organizações de saúde devido à tua maleabilidade e eficiência. Acabei de me lembrar de outro web site que bem como poderá ser proveitoso, veja mais dicas neste outro post basta clicar na seguinte página da web, é um agradável site, creio que irá adorar.

Se você estava interessado no conteúdo desse artigo, neste local estão mais novas páginas com assunto igual:

Veja nesta página

continuar lendo isso..

Semelhante web-site