A vinificação é um negócio lucrativo, mas se você não tiver certeza de que tipo de adquirir, não se preocupe. Vamos quebrar os diferentes estilos e variedades, e a acidez e a cor de cada um. E também discutiremos os benefícios do vinho para sua saúde. Leia para mais! Vamos mergulhar em alguma terminologia de produção de vinho. Primeiro, vamos definir o que é um enólogo. Eles são uma pessoa envolvida nessa ocupação. Um outro recinto divertido que eu amo e cita-se sobre o mesmo assunto neste blog é o blog itvirtualizationsolutions.Com. Talvez você goste de ler mais a respeito nele.
Variedades
A maioria das pessoas conhece os vinhos mais conhecidos, como Chardonnay, Merlot, Cabernet Sauvignon e bem mais. Entretanto, ademais, também existem diversas variedades menos conhecidas de vinho. Isto acrescenta os cultivados pela Grécia, nas Américas, Espanha e França. A despeito de não sejam necessariamente de peculiaridade inferior, eles simplesmente não ganharam tanta popularidade quanto os mais famosos. Por este porquê, é uma interessante idéia examinar estas variedades menos conhecidas.
Estilos
Dominar os diferentes estilos de vinho poderá ajudá -lo a perceber os pares de alimentos e vinhos mais apropriados pros vinhos específicos. Essas categorias incluem variedades e misturas. Pra comprar assistência pra definir qual vinho escolher, consulte o gráfico de ousadia de vinhos vermelhos em Wine Folly – o guia essencial para o universo do vinho fino. Você talvez não seja capaz de inserir o código HTML ao visualizar este postagem, entretanto você podes usá -lo para fazer referência às dicas necessárias.
Acidez
A acidez do vinho desempenha um papel fundamental pela definição do sabor de um vinho. Está presente em níveis variados em cada multiplicidade de uva, e muito ácido podes fazer com que o vinho tenha um sabor azedo. Por outro lado, pouco ácido pode fazer com que o vinho estrague, reduzindo tua vida vantajoso. A bacana notícia é que você pode ingerir vinhos com baixa acidez! Pinot Grigio, a título de exemplo, é um saboroso vinho branco de miúdo ácido.
Cor
A cor do vinho é determinada na forma como reflete a claridade. O vinho não tem cor, a menos que possa ser iluminado, e é assim sendo que o observador colorimétrico padrão do CIE 1964 foi usado para esta pesquisa. Este observador oferece as distribuições de energia espectral de iluminantes e referências usadas em medições colorimétricas. Bem que o observador padrão seja frequentemente o mesmo para todos os vinhos, existem muitas variáveis que podem afetar a cor de um vinho.
Teor de sulfito
Esteja você pesquisando uma ótima garrafa de vinho ou uma maneira segura de apreciá -la com tua família, o teor de sulfito no vinho é uma consideração crítica. Esses compostos naturais são encontrados em todos os vinhos e são um dos milhares de subprodutos químicos criados no decorrer do modo de fermentação. No entanto, os enólogos às vezes absorvem sulfitos para defender o vinho e mantê -lo fresco. Nesses casos, convém escolher um vinho com menor teor de sulfito do que um pinot grigio.
Valor
Em o mundo todo, o gasto médio de uma garrafa de vinho está subindo. Este acrescento no gasto do vinho é resultado da inflação e de uma economia estagnada. Numerosos fatores de custo estão impulsionando este aumento, como custos mais altos de combustível e envio do exterior. Os enólogos estão tentando combater esses custos, mudando para garrafas reutilizáveis ou enviando a granel. Enquanto isto, após a temporada de festas, o valor poderá despencar outra vez. Esse post descreve os fatores que estão aumentando o custo médio de uma garrafa de vinho. Caso você gostou desse post e desejaria ganhar mais dicas a respeito do conteúdo referente, encontre por este link https://mediqueskincare.com/tipos-e-estilos-de-vinho/ mais fatos, é uma página de onde inspirei boa fração dessas sugestões.
Se você estava interessado no tema deste post, aqui estão mais novas páginas com assunto similar: