O Que Pode Aperfeiçoar A Tua Concentração?

Buyer Persona é uma construção semi ficcional de um personagem que retrata um estereótipo de seus consumidores. E por que você deve disso para fazer seu site de arquiteto? Porque esse protagonista facilita muito na hora de planejar teu blog, ele serve como um modelo daquilo que seus consumidores procuram e que tem que estar em seu web site pra arquiteto, elementos que vamos afirmar mais adiante.

Mas isto não basta. É preciso assim como definir um perfil comportamental de teu público. Quais seus valores, quem admiram, onde gostam de se divertir, que músicas ouvem? Renato é advogado, tem 28 anos, cursa pós-graduação, trabalha 13 horas por dia, é ambicioso e precisa morar em um apartamento que impressione seus consumidores.

Ele joga tênis dois vezes por semana e tem uma moradia na praia. Percebe como a partir desse tipo de definição fica muito mais fácil perceber seu público? Se você ainda não tem uma persona, poderá desenvolver gratuitamente usando o Gerador de Personas. Mas é interessante frisar que esse é só um insight inicial. Conversão é uma ação que você deseja que seu consumidor execute em teu site.

Em um e-commerce, normalmente é uma venda. Ao montar um blog de arquitetura, uma conversão pode ser assinar uma newsletter ou preencher um formulário para receber um e-book a respeito decoração de interiores ou até mesmo um pedido de orçamento. Com isto, você captura o e-mail e o nome do comprador, por exemplo, e podes usar esses fatos pra futuros contatos.

Para essa finalidade, é preciso de um blog que agrade seus visitantes, que entregue a eles uma experiência de navegação agradável e, principalmente, um assunto que atenda às suas expectativas. Percebe de imediato a seriedade da persona? Mas estes testes só poderão ser feitos depois que o web site estiver em operação, em vista disso, leia mais algumas informações.

  • Coma no mínimo dois frutas por dia
  • Veja mais Sobre DECORAÇÃO
  • Delineado de Arabescos com Maquiagem Adesiva
  • 27 – Mesa colorida com deliciosas comidas de bar
  • onze Teste de placas
  • Como Alcançar Uma Cintura Fina E Instituída
  • Tratamentos a alongado ou médio período

Veja no nosso postagem com que finalidade serve o Google Analytics e como ele poderá amparar na sua estratégia. Páginas cheias de elementos desnecessários e exagero de dicas tiram o tema do usuário, que não entende o que fazer, perde o interesse e acaba abandonado a tua página. Se você quer se iniciar no marketing digital criando teu website de arquitetura, tenha questão: cada página desenvolvida deve ter um objetivo.

Pode ser expor sua corporação, notabilizar um portfólio de arquitetura, cases de sucesso, converter a assinatura de um Newsletter, entre vários outros, porém cada coisa em teu local. 4- O que você faz melhor que os outros? Qual o diferencial do teu escritório de arquitetura? Com certeza, existe alguma coisa que você faz tão bem que é o exato pretexto de seus consumidores escolherem a tua empresa. E isto tem que estar bem claro em seu blog de arquitetura. Será deste jeito que sua organização se destacará da concorrência, sondando ao máximo esta característica única nas páginas de teu site. Se você ainda não sabe definir uma proposta de valor clara, aprenda como elaborar uma com a metodologia do Círculo Dourado.