Os métodos de controle de pragas são divididos em três categorias: corpo-alvo e corpo não centro. O corpo -centro é a planta ou animal que está sendo alvo do item de controle de pragas. O organismo não alvo é um parasita ou um patógeno, que se alimenta de outros organismos e causa doenças. O organismo não alvo podes ser um verme ou um baixo verme que come plantas. Outro tipo de praga é um feromônio, que influencia o comportamento de outros organismos. Pra saber um pouco mais desse assunto, você pode acessar o blog melhor referenciado desse tema, nele tenho certeza que encontrará outras referências tão boas quanto essas, visualize no link nesse website: Dedetização https://www.ddribeira.com.br/detetizacao-ou-dedetizacao-saiba-o-termo-correto/.
Eliminação
Uma das técnicas mais seguros para o controle de pragas é a eliminação. Este esquema envolve a vedação de todos os pontos de entrada possíveis para pragas, incluindo aberturas, tubos de drenagem e brotos de lixo. Além do mais, acrescenta selar cada abertura onde água e comida possam entrar em um prédio. Idealmente, o exterior do edifício precisa ser mantido limpo e livre de matéria orgânica, como composto, folhas caídas e outros detritos. Além do mais, as telas e a malha necessitam ser presas às janelas e portas, e quaisquer lacunas em redor destas aberturas precisam ser preenchidas.
Repulsão
A repulsão como modo de controle de pragas dá certo mostrando insetos a campos elétricos. Os campos elétricos são capazes de ser constantes, intermitentes ou pulsantes. Eles são capazes de ser positivos ou negativos por meio ambiente. Eles assim como trabalham impedindo que os insetos entrem numa área. Eles são mais garantidos para pragas de insetos que entram em um espaço aberto. Aqui estão dois exemplos de campos elétricos usados pelas organizações de controle de pragas. – Campos eletromagnéticos: Dependendo da potência do campo elétrico, estes dispositivos conseguem repelir ou matar insetos.
Remoção física
Controles mecânicos e físicos são métodos comuns usados para controle de pragas. Estes métodos incluem lavoura, queima, fogo, remoção à mão, corte e pastagem. Estes métodos destroem os estágios adultos e larvais das pragas, bem como seus ovos, larvas e estágios de inverno. Várias práticas requerem condições e instrumentos específicos do solo pra obter os resultados desejados. A remoção física de pragas é uma possibilidade popular por diversas razões, incluindo a evitação da infestação.
Rotação
Apesar de um prêmio de grande valor, o milho gerenciado organicamente ainda depende muito da rotação da colheita pro controle de pragas. Seus rendimentos mais baixos perante gestão orgânica são compensados pelos prêmios de preços. Assim como estima -se que somente uma pequena porcentagem de milho de campo dos Estados unidos seja tratada com inseticidas, que não é sempre que são eficazes e confiáveis. Antes da adoção do milho BT, menos de 5 por cento do milho de campo dos EUA foi pulverizado.
Inseticidas
Os inseticidas podem entrar em corpos d’água por escoamento de campos agrícolas, escoamento de águas pluviais ou vazamento. Eles também podem ser transportados por água subterrânea ou atmosférica durante a aplicação. Essa biodisponibilidade depende de abundantes fatores, incluindo a concentração, a temperatura e a precipitação do inseticida. Listados abaixo estão alguns dos pesticidas comuns e tuas referências. Alguns deles podem ser eficazes no controle de pragas, durante o tempo que outros são capazes de ser ineficazes. Se chegou até aqui é por causa de se interessou a respeito do que escrevi por esta postagem, certo? Pra saber mais infos sobre isto, recomendo um dos melhores websites sobre isso este assunto trata-se da referência principal no foco, encontre por aqui Dedetização. Caso precise poderá entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.
Mais dicas de editores recomendados: