Por esse artigo, discutirei as diferentes formas de restringir os custos de assistência médica. Meu principal objetivo é restringir meus gastos com saúde em 25%, implementando imensas estratégias. Isto adiciona mudanças de hábitos de vida, IPUs e compartilhamento de custos. No entanto antes de mergulhar nessas estratégias, vamos ceder uma olhada em como a Lei de Assistência Acessível (ACA) funciona. O Medicaid é coberto pelo teu seguro? Localizar!
IPUs
O IPUs é um paradigma para a prestação colaborativa de assistência médica, na qual equipes de médicos desenvolvem profunda experiência no tratamento de um grupo específico de condições. À quantidade que o volume de casos tratados aumenta, o mesmo ocorre com o valor da assistência médica. Os primeiros estudos apresentaram uma relação entre os resultados do volume e da saúde, contudo pesquisas recentes revelam uma conexão entre equipes especializadas e resultados de saúde. Essa nova abordagem dos cuidados de saúde dá uma forma de as equipes de saúde melhorarem o valor por intervenção de melhores resultados dos pacientes.
Compartilhamento de custos
Os efeitos do compartilhamento de custos pela utilização dos serviços de saúde são variados. Eles são atribuídos a pequenos custos de assistência médica nos setores privado e no Medicaid. O compartilhamento de custos também pode cortar o uso de serviços de pequeno valor. No tempo em que os efeitos do compartilhamento de custos variam segundo o pagador, a maioria dos planos de seguro nos Estados unidos exige alguma forma de despesa direta para vários pacientes. No entanto, alguns estudos constataram que o compartilhamento de custos é eficaz na diminuição das taxas de hospitalização.
Gastos diretos
Os gastos diretos em seguro de saúde são a maior parte dos orçamentos domésticos, entretanto a maioria dos americanos não tem seguro de saúde. Em um estudo recente, uma nova proporção de gastos com saúde descobriu que muitos americanos gastam menos em cuidados de saúde do que seus amigos. O estudo comparou os gastos diretos por grupo de renda com renda per capita. Os resultados nesse estudo sinalizam que os gastos com menor bolso estão associados a níveis mais baixos de pobreza. Mas, os resultados do estudo não sugerem nenhuma correlação clara entre os dois.
Transformação de estilo de vida
Em muitos casos, os pacientes não seguem as instruções de seu médico de atenção primária. Eles têm baixo interesse e conformidade com teu provedor de assistência médica e deixam de adotar quaisquer mudanças no hábitos de vida. A transformação de estilo de vida para os profissionais de saúde deve ser criativa para chegar estas barreiras e educar os pacientes a respeito os privilégios de mudar seus estilos de existência. Eles precisam tentar iniciar um espaço seguro pros pacientes. Eles não necessitam utilizar o julgamento ou a linguagem idealista ao discutir suas condições médicas. Eles devem ser respeitosos e estabelecer um recinto seguro pros pacientes discutirem tuas preocupações.
Rastreamento de custos
Quando você deseja eliminar os custos de saúde, o rastreamento de custos é uma ferramenta importante. O gasto de uma intervenção em saúde é medido como seu custo direto, que acrescenta serviços de internação e ambulatorial, produtos farmacêuticos e algumas despesas que estão diretamente relacionadas à prestação de cuidados de saúde. Esses custos normalmente são difíceis de verificar e historicamente foram obtidos de bancos de dados administrativos e chargemas de hospitais. Hoje, os líderes de saúde estão se voltando para métodos de rastreamento de custos mais sofisticados pra aprender melhor como gerenciar custos e otimizar a prestação de cuidados. Aproveitando a chance, encontre assim como esse outro blog, trata de um cenário relacionado ao que escrevo por esse post, podes ser proveitoso a leitura: Continuar lendo isso...
Se você estava interessado no tema nesse postagem, por aqui estão mais muitas páginas com assunto aproximado: