Dificuldades comuns de encanamento e tuas soluções

O encanamento cita -se aos sistemas de tubos e acessórios que distribuem e removem os resíduos transportados na água. Os sistemas de encanamento normalmente são separados dos sistemas de água e esgoto que atendem a uma cidade ou grupo inteiro de edifícios. Neste local estão alguns dificuldades comuns de encanamento e tuas soluções. Também, este postagem abordará os equipamentos comuns usados ​​nos sistemas de encanamento. Leia para saber mais! Os problemas de encanamento acrescentam:

Dificuldades comuns de encanamento e tuas soluções 1

Materiais comuns usados ​​em sistemas de encanamento

Tubos de PVC e outros tubos de cloreto de polivinil são utensílios comuns usados ​​em sistemas de encanamento. Estes utensílios são relativamente baratos e fáceis de trabalhar. Os tubos de PVC são adequados pra exercício em aplicações de baixa temperatura e baixa pressão. O melhor uso pra PVC está pela linha de drenagem para o banheiro. Os tubos DWV não são adequados pra transportar água quente. Esses tubos devem ser inspecionados quanto ao chumbo e outros contaminantes antes da instalação.

Tipos de tubos

Existem diversos tipos de tubos no encanamento, cada um com diferentes propriedades e aplicações. Alguns dos tipos mais comuns acrescentam plástico e cobre. O cobre é barato, versátil e resistente a substâncias corrosivas. Tubos de plástico bem como são ideais pra sistemas de amolecimento da água. Contudo eles não são adequados pra uso ao ar livre ou como linhas de gás. Os tubos de barro eram comuns no século XVII, entretanto geralmente são quebradiços e propensos a quebrar, o que poderá levar ao fogo.

Problemas comuns de encanamento

As dificuldades de encanamento são inevitáveis, porém evitáveis. Ao saber o que procurar e chamar um encanador no momento em que necessário, você poderá preservar seu sistema de encanamento funcionando sem dificuldades. A seguir, são apresentados alguns dificuldades comuns de encanamento que devia estar ciente e como resolvê -los. Listados abaixo estão os defeitos de encanamento mais comuns. Se você notar qualquer desses sinais, é considerável chamar um encanador agora. Se você não tem certeza se o seu defeito de encanamento é um entupimento acessível ou mais sério, mantenha visualizando.

Pressão da água

A pressão da água em teu encanamento é o que força a água a se mover por meio de tubos. É medido em psi (libras por polegada quadrada) e a pressão “legal” em uma moradia está geralmente na faixa de cinquenta a setenta psi. Mas, você necessita observar que tua concessionária de água poderá fornecer só a pressão da água acima de 20 psi no medidor de água, que normalmente está encontrado a por volta de 6 metros de distância. É desta maneira que é significativo ter a pressão adequada da água em teu encanamento.

Válvulas de redução de pressão

No momento em que a pressão da água é muito alta, uma válvula de encanamento reduz a quantidade de corrimento de água pra um grau pequeno. A maioria das válvulas de redução de pressão está localizada depois do medidor de água. Geralmente, eles são instalados a jusante do medidor ou perto da casa. Ainda que uma válvula reduzida por pressão da água possa ser instalada, você também poderá buscar a socorro de um empreiteiro de encanamento. O processo é relativamente fácil. Contudo, você necessita escolher o tamanho adequado da chave pro serviço.

Dreno da residência em direção ao esgoto

Antes de cavar a vala, calcule até que ponto o dreno da casa tem que se inclinar em direção ao esgoto. Esta é uma consideração significativo pra qual um encanador deve prestar atenção. Antes de optar a respeito de uma inclinação, os encanadores medem primeiro o comprimento do corrimento de resíduos e a profundidade da vala. Eles ajustam estas medidas à quantidade que avançam. O propósito geral é conservar o tubo de drenagem o mais curto possível, uma vez que, quanto mais tempo, maior as oportunidades de entupimento.

Instalação do dreno da moradia

Se você idealiza instalar um novo sistema de drenagem da residência, certifique -se de seguir novas etapas simples. Primeiro, você deve preparar o tubo de drenagem. A maioria dos pipes de drenagem é feita de PVC ou ABS, apesar de que haja alguns que sejam feitos de ferro fundido, cobre ou aço. Você necessita saber o tipo de tubo com o qual está lidando, como essa de as ferramentas e materiais necessários. Para PVC e tubo ABS, você precisará de uma serra de tubo e limpador especial. Você também precisará conectar acessórios com cola e primer. Também é uma sensacional idéia entrar em contato com a autoridade ambiente de construção para comprar uma permissão antes de começar cada trabalho. Você também podes necessitar contratar um encanador licenciado para esse projeto. Se chegou até por aqui é por causa de se interessou sobre o que escrevi por essa postagem, certo? Pra saber mais informações a respeito, recomendo um dos melhores blogs sobre isto este foco trata-se da fonte principal no assunto, encontre neste local clicando aqui. Caso queira pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.

Se você estava interessado no conteúdo deste postagem, neste local estão mais algumas páginas com tema parelho:

Simplesmente veja isto www.prorooter.com.br

Clique aqui e acesse www.prorooter.com.br

Clique aqui para mais informaçőes

site recomendado