Para pedir auxílio pra aprimorar um postagem apresentado pra apagar, escreva abaixo qual o nome do artigo, linkado, como este os motivos que o levam a acreditar que deva ser salvo. É considerável indicar referências fiáveis e independentes que demonstrem importância e que indiquem que o post se enquadra nos critérios de notoriedade. Atenção: O arquivamento desta página início pelo procedimento “moção”, dessa forma, necessita continuar sendo assim.
Artigo sobre isso banda/grupo musical sem fontes fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do grupo. Ver começo da verificabilidade e critérios de notoriedade. Artigo sobre isso banda/grupo musical sem referências fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem a notoriedade do grupo. Ver princípio da verificabilidade e critérios de notoriedade.
Artigo sobre o assunto organização sem referências fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem notoriedade. Ver princípio da verificabilidade e critérios de notoriedade. Artigo a respeito de organização sem referências fiáveis independentes que confirmem as afirmações do texto e atestem notoriedade. Ver começo da verificabilidade e critérios de notoriedade. Afirmações e importância não sustentadas por WP:FF. Afirmações e importância não sustentadas por WP:FF.
Existência, afirmações e relevância não sustentadas por fontes fiáveis. Páginas pessoais e web sites – são permitidos apenas no momento em que são a página oficial da instituição/personalidade cenário do postagem. Como por exemplo, nos postagens a respeito de personalidades como Reinaldo Azevedo ou José Dirceu é válido fazer referência a seus respectivos sites ou páginas pessoais (incluem-se páginas no mesmo modo de MySpace). Páginas com conteúdo pessoal e que têm pouca ou nenhuma relação com o assunto do post são terminantemente proibidas.
É permitido, por tua vez, absorver blogs ou páginas pessoais de relevância e qualidade reconhecidas. Obs.: o trecho seguinte está “compactado” de modo a despoluir visualmente o fato da página toda. 1917 – Fundação da Companhia Industrial do Norte, SARL, primeira empresa à qual aparece associada a marca CIN. 1950 – Desde portanto, detém a liderança em acabamentos industriais.
- Como era o ambiente poético da puc pela década de 80
- METAS DIÁRIAS
- Investidor Conservador
- nove Alimentos Caros, Todavia Que Valem O Investimento
- 27º. aula Não desperdice o seu tempo. Faça planos e use o tempo com compreensão
- Yane Lavigne evita o ex Bruno Gissoni, ao vê-lo em mesmo camarote
1970 – Registo de um robusto desenvolvimento nas tintas decorativas.Internacionalização da CIN começa em a fabricação das Tintas CIN Angola, S.A. 1973, das Tintas CIN Moçambique, SARL. 1988 – Dispersão do capital em bolsa e admissão à cotação na BVL. 1989 – Aquisição da Fábrica de Tintas Lacose, Lda.. 1990 – Aquisição da Sotinco – Sociedade de Tintas de Construção Tinco, S.A.. 1994 – Compra de 47,36% do capital da Barnices Valentine. 1996 – Criação de uma nova corporação comercial Lacose – Sotinco, Tintas e Vernizes,Lda. Aquisição da empresa Cros Pinturas. 1997 – Realização de uma Joint Venture com a DISA – Corporación Petrolífera, SA., criando a DISA Pinturas, SA., com uma participação de 50% no capital dessa sociedade.
1999 – Detenção de 98% da BV. 2000 – Aquisição de 99,7% da NITIN – Nova Indústria de Tintas, S.A.. 2001 – Detenção de 100% da DISA Pinturas, SA.Alteração da designação social de DISA Pinturas, S.A., pra Pinturas CIN Canárias, SA.. 2005 – Aquisição da Ibercoat – Tintas em Pó, S.A.. 2006 – Aquisição da Proteisa – Productos Industriales, de Tenerife. 2007 – Aquisição de 2.61% da corporação italiana Boero Bartolomeo.Aquisições da divisão de acabamentos industriais da Robbialac e da Martolar S.A..