A alteração nos cuidados de saúde em direção a um padrão de “mutualidade” tem inúmeras implicações. Por um lado, o paradigma de taxa por serviço incentiva a superutilização de serviços caros e custos crescentes. Segundo, as políticas de pagamento agrupadas são exacerbadas pelo seguro de saúde pública. Afinal de contas, estas políticas são contraproducentes e criam um clima de superutilização e resíduos. A chave é criar uma cultura de propósito compartilhado, transparência e humildade.
Os pagadores estão se afastando da taxa por serviço
A transição para um sistema de saúde baseada em valor está em andamento e os pagadores estão reduzindo agressivamente os reembolsos. Mais pacientes são cobertos pelo Medicare e Medicaid, que reembolsam as frações do que o seguro privado paga. Além disso, hospitais mais independentes estão se juntando a sistemas de saúde e os médicos estão se ocasionando funcionários assalariados dos sistemas de saúde. Essa mudança possivelmente levará um tempo, contudo acabará por levar a um melhor atendimento ao paciente e aos reembolsos mais altos.
A decisão determinada pelo governo federal de se afastar da taxa por serviço teve um choque profundo no setor. Vários médicos hesitam em ingressar em um ACO ou NIN por terror do inexplorado. Eles estão acostumados com a familiaridade do faturamento de taxa por serviço, no entanto a realidade é que o padrão de taxa por serviço é comprometido na medicina moderna. O modelo, que depende da menor responsabilidade financeira pelos pacientes, foi enfraquecida no decorrer do tempo por pagadores de terceiros, que incentivaram seu emprego exagerado.
Os cuidados ambulatoriais não são formalmente admitidos numa instalação de saúde
O tipo de assistência médica prestado a um sujeito fora de uma instalação de saúde é referido como atendimento ambulatorial. Os cuidados hospitalares exigem que o paciente seja admitido numa instalação de saúde. Os cuidados ambulatoriais, por outro lado, podem decorrer em qualquer local. Inclui todos os serviços de saúde que não são entregues numa instalação de saúde. Exemplos de atendimento ambulatorial adicionam serviços prestados no escritório de um médico, instalações cirúrgicas ambulatoriais independentes e centros de cateterismo cardíaco. Os cuidados hospitalares, por outro lado, incluem serviços de urgência e normalmente são reservados pra doenças graves e trauma.
Sempre que os pacientes internados são tratados no hospital, os pacientes ambulatoriais não são formalmente admitidos. Sempre que alguns pacientes em sala de urgência são categorizados como pacientes internados, geralmente são vistos só por 24 horas antes de sair do hospital. Isso torna considerável para os beneficiários do Medicare conhecer os métodos de cobrança pra atendimento ambulatorial antes de se inscrever pra um plano. Assim como é relevante saber quais proteções eles são capazes de ter, se houver.
Políticas de pagamento em pacote aumentam a super-utilização de serviços de grande custo
O uso de pagamentos em pacote para pagar médicos e hospitais ganhou um destaque crescente nos últimos anos. Esses acordos de pagamento unificam a responsabilidade financeira de fornecer serviços de saúde e alinhá -lo com a particularidade geral do atendimento. O valor do pagamento é predeterminado para um capítulo baseado no nível de complexidade da condição clínica. A organização do provedor recebe um subsídio por quaisquer complicações potencialmente evitáveis. Esse sistema tem o potencial de reduzir o gasto dos serviços de saúde.
Alguns dos maiores dificuldades associados aos pagamentos agrupados são definições insuficiente claras e falta de rastreamento de cuidados. Exemplos desses pagamentos agrupados adicionam substituições de joelho e quadril. A substituição do joelho é adequada para pagamentos agrupados visto que os pacientes envolvidos são relativamente adolescentes e ativos. Por outro lado, é improvável que um pagamento em pacote por diversas condições crônicas inclua serviços pra pacientes com condições médicas complexas.
Seguro de Saúde Pública
Um programa de seguro de saúde público é uma excelente opção para indivíduos que não podem pagar um seguro de saúde. Ele dá cobertura para uma ampla gama de serviços médicos e limita as despesas com o inscrição. O Medicaid financia quase um quinto do orçamento de assistência médica dos Estados unidos, permitindo que diversos ofereçam cuidados de saúde. Estes programas financiam hospitais, consultórios médicos e casas de repouso e criam empregos na especialidade de saúde. Contudo, se você é um indivíduo que não se qualifica pra cobertura do Medicaid, podes ser uma sensacional idéia acreditar o seguro de saúde privado.
Pacientes não segurados têm uma expectativa significativamente maior de morrer no hospital. Os pacientes cobertos pelo Medicaid experimentam menos mortes do que seus amigos privados segurados. A diferença é relativamente pequena e não estatisticamente significativa. O sistema de saúde está sofrendo de um grande fardo de pacientes sem seguro. Sem seguro de saúde, as pessoas costumam adiar os cuidados necessários ou confiam em salas de urgência em hospitais. Essas resultâncias têm impactos profundos nos indivíduos e comunidades. Eu quase neste momento tinha me esquecido, para compartilhar esse artigo contigo eu me inspirei por esse web site É uma Leitura altamente recomendada, por lá você poderá descobrir mais informações valiosas a esse postagem.
Se você estava interessado no conteúdo nesse postagem, nesse lugar estão mais várias páginas com assunto parelho: